12 agosto, 2008

Acabou a moleza!!

Eh isso ai, acabou a moleza de praia... cheguei de viagem no sabado e a vida aqui tah corrida essa semana. No sabado encontrei com as meninas, Stella e Ju (e mais um bando de brasileiras que eu naum conhecia). Fomos pro Harbor, comemos num restaurante por la, depois ficamos zanzando... depois comemos Cheesecake, mas as pobronas dividiram, hahaha. A noite encontrei a Rachel e ficamos assistindo as olimpiadas. Ontem eu tive a brilhante ideia de vender limonada com as meninas. Elas fizeram a limonada com o unico limao que nos tinhamos aqui em casa, e fomos pra frente de casa vender. Foi super legal, um monte de gente comprou, mas naum vi ninguem bebendo de verdade porque tava horrivel, hahaha. Depois fiz as meninas tomarem banho, e a noite fui ver um filme da Turquia num cinema aqui perto q eu nunca tinha ido. O flme eh lindo demais e agora eu naum lembro o nome. Hoje trabalhei um monte, mas consegui controlar as feras. Agora a noite to indo ver a ginastica das olimpiadas na casa da Rachel. Espero que eles mostrem as brasileiras, porque ateh agora soh vi Americanos, eles naum mostram os outros Paises... que raiva!! bom, eh isso ai, depois conto mais.

Beijonabunda. falei com a minha maezinha agora e to contente. amooooooooooooooo vc maezinha. e tudo mundo... tanta saudade!!!

3 comentários:

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Que bom que a vida boa terminou, pois não tem nada pior que férias. Hehehe
Agora é voltar prá senzala, Isaura (a escrava branca).
Beijos mil minha linda!
Saudades muitas.

. Geller . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. Geller . disse...

Bem pouquinho brega hahaha ta bom vai,eu finjo que acredito :)...to bem sim, espero que vc tb! bjus linda, saudade! amo.