18 abril, 2008

Visa

Pois é, agendei meu visto pro dia 2 de Maio, e espero que tudo corra bem. Eu recebi no começo da semana um link dos meus host parents com vídeos das meninas pra mim... olha só que fofassss?!! http://picasaweb.google.com/Teacher643/Marcela?authkey=Ak8IJU-omZs

Agora é esperar meu placement pack chegar e preencher tudo certinho...

Meu host dad disse que eu não vou ter que tirar minha licence lá, a internacional já serve, THANK GOD!!!!! Só eu sei como penei pra tirar a minha aqui, hahaha.

bom, é isso aí, esperar, esperar, e sair de balada enquanto isso. =)

Bom feriadinho pra todos!

5 comentários:

Carol Benoit disse...

Oie Mah, muito legal sua ideia das fotos, eu particularmente adoro, entao de repente sou supeita p falar, mas acho que eles gostariam bastante!! :)
Nosso tour foi muito bom, e tipo visitamos os lugares mais basicos tipo, paulista = augusta, galeria ouro fino, masp, liberdade, centro = teatro municipal, acho q a praça era a ramos de azevedo, mas nao tenho certeza rsrs...ainda faltou muitos lugares, mas deixamos p proximo tour q com certeza será em breve rsrs...

bjao

Carol Benoit disse...

ahhhh e boa sorte com o visto!!!
bjs

Prixxx disse...

Olaaa... então agendei pro dia 05 to com medo do placement naum chega, inda mais aqui nessa city que demora tudo os carteiros peloamor! rsrs
o meu placement tem que chega ate 25/04 10 dias uteis certinho, mais to com esperança que ele chegue ate quarta no maximo...
bejaum e sorte pra nois no dia V

Prixxx disse...

super legal o video das meninas rsrs parece presidente .. fala mais que a boca rsrs adoraveis...
bejaum

Flávio disse...

Pois é, tá vendo? Nem fralda, nem teenager complicado!

God speed and good luck, sweetie!