29 abril, 2008

Chegou meu placement pack e tem montes de coisas pra ler, mas pouca coisa que eu já não tenha lido na net ou perguntado. Tem todos os documentos pra tirar o visto, que por acaso é sexta-feira agora! Ah, nem estou nervosa quase...!!!! hahahaha...

Bom, vamos falar da parte boa! Minha família tem sido muuuuito fofa comigo. Eles me mandam e-mails toda semana perguntando como estou por aqui, como está indo o processo, e sempre falando o quanto eles estão empolgados com a minha ida. No último e-mail eles perguntaram se eu queria que eles comprassem as coisas pro meu quarto (lençóis, edredom, toalhas...) ou se eu queria comprar quando chegasse lá junto com eles pra escolher. Aí falei pra eles que eu preferia surpresa!! Aí falei pras meninas ajudarem a escolher, muito mais legal! E eles perguntaram tb qual era a minha cor preferida e o que eu gostava de comer. Lindos! E ainda compraram um computador pra colocar no meu quarto! Estou adorando toda essa paparicação!! E to super ansiosa pra ir logo!!! Faltam 34 dias pro embarque!!!!!!

Agora preciso começar a pensar na festa de despedida!!! hahahaha... Bjinhos pra todos e obrigada meninas pelas mensagens!! É bom saber que tem gente passando pelas mesmas coisas que eu!!!! =)

3 comentários:

Carol Benoit disse...

Olá Mah, vai dar tudo certo sexta hein...to torcendo por vc!!!
Certeza que seu proximo post vai ser akele padrão : I got my visa rsrs!!!
boa sorte!!!
:)

Prixxx disse...

Mah foi tenso! mais foi facil! foi dormi em Sampa na segunda feira acordamos cedinho na terça e bora pro consulado pegamos taxi pagamos quase 30 contos ... La chegamos era 7 e ja tava lotado de gnt estudantes executivos modelos, entramos fila mulher olha se estamos com os formularios e se nosso nome ta na lista de agendados, entramos na parte de revista deixamos cel maquina fotografica tudo que é eletronico. enfim entramos no consul no local das entrevistas mais fila e um rapaz olhando os doc tdo ok fila da pré entrevista deixamos os formularios la ela faz uma ou 2 perguntinha e so pegamos as senha a minha foi 37 sentamos esperamos e outro guiche chama senha 37 pra tirar as impressoes digitais e devolve os formularios e te faz uma ou 2 perguntinha tbm nada de mais ate então. ai começa a espera o guice azul que é dos bambambam esperei quase 40 minutos e minha senha no painel eletronico senha 37 guiche 14 aff gela tudo mais temos que ficar calma. Era uma mulher mto simpatica ficou me olhando o tempo tdo so lia umas coisas nos formularios e formulava as perguntas!!
vc naum pode gageja .. ensai bem oque deve falar sobre seus pais profissão e empresa sobre host sobre escolaridade
basicamente isso, pra mim foi umas 12 perguntas ... mais eu naum sou formada nem estava estudando nada
bejo de noite vo postar sobre a entrevista

Fernanda =) disse...

Oi Má!!
Passando pra te desejar MUITA SORTE AMANHÃ!!! Sei que deve ta mto nervosa e ansiosa com o visto, mas pensamento positivo que tudo vai dar certo ^^. Sei que vai dar!!!
Beeeijos