22 maio, 2008

Balada pré-USA!!!

Resolvemos fazer uma baladinha com o pessoal que vai embarcar dia 1. Então, fomos no Bar Geni, e deu pra conversar bastante com todo mundo. O pessoal é muito gente boa, e demos risadas das coisas que andam acontecendo no muno auperístico.

Foto da galera faltando 11 dias!



Da esquerda pra direita: eu, Nena, Pamella (mais conhecida como Pém), Rodrigo (o único auperário homem da galera) Kelly e Dea!

Muito divertido! Bom, e fui passar uns diazinhos na casa da minha vóvz em Itú, dar um tchau. Acabei ganhando uma mala vermelha linda pra ir viajar da Tia Cecília, e agora não tenho que me preocupar mais com isso!!!

Bom, beijosssssssss pra todos e galera, já abri a comunidade hein!!!

2 comentários:

Nani disse...

Valeu pelo comentário, Mah!
Pode deixar q vou conversar muitooo
e quero falar com outras por tel antes =)
Eu gostei muito mas ainda tenho muito coisa pra saber antes de fechar!

Dia 1º ta chegandoooo!

=**

Carol Benoit disse...

Mahhh to passando aki pra te desejar boa viagem!!!!!!! Espero que seja tudo perfeito pra vc lá!!!
conta td aki pra gente qndo der rsrs
bjaumm!!!