09 maio, 2008

Mimada eu???

Bom, to sendo extremamente mimada pelos meus hosts, e espero que continue assim o ano todo!! Hoje recebi deles um gift box, com coisinhas de Baltimore: duas camisetas, um boné dos Orioles laranja, um bloquinho com caneta, um ímã de geladeira, um livrinho da cidade, papel de carta e uma cartinha linda pros meus pais não se preocuparem porque eles vão cuidar bem de mim. Eu achei o máxino, tudo muito bonitinho ó:


E fora isso, ontem eu enviei um vídeo com minha mamy, um com o meu papy e um com a Ro, minha irmã. Eles adoraram e as meninas estão super eufóricas com a minha chegada, estão me chamando até de Má já!!! =)
Ah, esse final de semana eles vão sair pra comprar coisinhas pro meu quarto, e olha o absurdo do mimo...
"Please let your mom know that we would love to learn how to make your favorite foods – can she please send along recipes? " Doug
é ou não é demais!? aiai, faltam 23 dias meninasssssssss!!!

7 comentários:

Thaís disse...

[b]nuss má, fala sério ehim, pode-se dizer q realmente eles estão t mimando...huahuahuahuahua, td d bom pra vc moça. e Boa Sorte em td..ahh e mto obrigada pelo coment no meu blog..bjinhosss...

Andreza disse...

Ahhh que fofossssss !!!!! tbm quero presentinhos... hihihihihih
vou sempre te visitar hem.. ja que minha cidade é pertinho de Baltimore !!

beijos

Nani disse...

Ai, Mah, que bom hein?
Vc é chique =P

Tomara que seus hosts sejam assim fofos sempreeeeee!

=**

Andreza disse...

Oiii eu tinha visto sua entrevista já... foi bem tranquilha!!! =)
Mesmo assim obrigada

beijossss

Unknown disse...

Ouwn, que coisa fofa! *-*
Eu estou meio corrida agora...meu endereco e' 1109 Bellemore Rd, Baltimore, MD, 21210. Ha' como voce checar ai' no mapquest? o/

Ain, tomara que voce esteja pertinho, pertinho!

Aggie disse...

agora que achei seu blog! adorei.. nossa, que presentes hein :)

legalmente rafaela disse...

que tuuuuuudo...