07 maio, 2008

Olá povo que acompanha meu blog, que ainda nem está tão interessante assim....
Ontem fui comprar meus traveller's checks pra pagar a agência de Londres. Como eu não tenho cartão de crédito, tive que fazer as coisas do jeito mais complicado! Entrei no HSBC epedi pro cara tirar da minha conta uma certa quantia alta de dinheiro (porque eu precisava comprar os TCs e colocar dinheiro no cartão de débito internacional que eu fiz). O cara do caixa falou que ele não tinha notas altas, então teria que ser em notas de 10 reais. Eu fique TÃO feliz!!!! Que merda! Saí do banco, até aqueles armários pra deixar a bolsa, com bolos incríveis de dinheiro na mão em plena Av. Paulista!!! E quando digo bolos... imagina um big mac de grossura! Aí fui, morrendo de medo até o câmbio, que pra minha sorte era ali do lado, só atravessar a rua. Subi, e aí me senti importantíssima com bolos de dinheiro, comprando traveller's checks em meio a montes de empresarios! E hoje fui mandar os TCs por fedex pra agência de Londres, e só me custou a bagatela de 114,38 reais... nada caro. Tava achando que seriam uns 60 reais no máximo... mas não. Também não queria mandar 500 dolares por correio normal, muita burrice. Esse é rastreado por número, então, tá pago e eu não preciso mais pagar nada. Até que enfim.
E minha family tinha sumido. Mandei um e-mail pra eles, e eles me disseram que responderam o último e-mail e eu não recebi. Uffa, achei que eles tivessem desencanado de mim, hahaha.
Well, e estou falando com várias meninas que embarcam comigo: Stella, Nena, Dea, Marcella... espero que a gente consiga se reunir antes do embarque!!!
E pessoal, essa semana agora já dou os detalhes da minha festa de aniverdida (niver com despedida), hahaha.
Beijos pra todos... e viva minha ansiedade!

5 comentários:

Jeny disse...

Oi Marcela,
tudo bem?

Vi que vamos embarcar no mesmo dia! Estou adorando encontrar outras meninas que vão junto!

bjus

Nani disse...

Mah... trabalhão, mas pelo menos deu tudo certo né? :)

Bjoks!

Unknown disse...

Com Certeza!!! Viva a Ansiedade rsrs
Opa, hoje foi meu ultimo dia de trabalho... agora estou livre para tentar encontrar vc e as meninas que vão com a gente, antes do embarque!!!
aeeeeeeeeeeeeeee
24 dias!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

EEEPA! Baltimoreee? Chega junto!!! Charles Village? Esse e' o nome da rua? Confirme seu endereco que vou checar no mapquest a que distancia voce mora da minha casa! o/
E ai'? Como e' a sua family, schedule...rs. Cai' de para-quedas aqui, haha.

Thaís disse...

olá marcela, somos dqa mesma agencia e embarcaremos no mesmo dia, legal..
t achei na comu do orkut.
me add ao seu blog.
ja ta add o meu, bjaumm...