07 junho, 2008

Baltimore!

Ok, Ja cheguei em Baltimore, ui, tudo eh lindo demais!!! O treinamento foi cansativo demais... tava todo mundo acabado. Tentei dormir um pouco no AMTRAK, mas Brasileiro que eh Brasileiro faz barulho, entao foi meio impossivel, com umas 20 vindo junto... cada uma parando em uma estacao diferente... e na minha, descemos eu e a Stella. Bom, chegamos lah fora, nao vimos ninguem... de repente, chega minha host gritando MARCELA?!!??!?! E ela ja chegou me abracando forte e me dando um beijo. Falou que tava todo mundo esperando la fora, a minha host family e a da Stella. Ai eles entraram, e todo mundo se abracou... a Stell ajah foi rapidinho embora e eu fiquei esperando o host pegar o carro. Fomos pra casa, as meninas foram dormir e meu host fez uma carne com batatas e vegetais na manteiga pro jantar dos adultos, hahaha. Vim pro quarto (que eh lindo e gigante com uma cama fofa e enormona!!!) e desfiz as malas. Tomei um banho e capotei. Acordei umas 10 e meia, e todo mundo tinha ido trabalhar e estudar, e meu host passou aqui umas 11 pra me pegar pra dar uma volta no bairro. Andamos ate a farmacia, comprei montes de coisas que precisava, e depois fomos almocar num restaurante indiano. Eu comi sanduiche e ele um prato picante. Conversamos bastante, ele eh otimo, muito simpatico e super protetor... ate comigo. Depois fomos abrir uma conta no banco, foi rapido. Voltamos pra casa... depois fui dar uma volta sozinha pq precisei levar o passaporte pro banco pra poder abrir mesmo a conta. Ai voltei pra casa, e fomos pra um tipo de clube q eles frequentam, que tem piscina, cheio de criancas. Ficamos lah, eu nadei um pouco tambem, e voltamos pra casa. As meninas comeram e foram dormir, eu tb capotei na cama. Hoje acordamos, vimos um pouco de tv, e fomos pro mercadinho que tem de sabado na rua aqui perto. Tem de tudo, fresquinho, uma delicia. Tomamos limonada e voltamos pra casa pra ir pra piscina denovo!!! Comemos um brunch, com olinhos primavera, bagels com cream cheese e salmao defumado, frutas... e fomos. Voltamos de lah e eu estou aqui na net um pouco...
To achando tudo otimo, to sendo super bem tratada... muito mesmo viu mamy e dad!!!! Nao se preocupem comigo, eu to otima e to adorando!!! E voces podiam ligar pra ca ne?? To com saudade!!!!! Bom, eh isso... esse fds ainda vou pra Delaware na casa da mae da minha host, e depois vamos ver o filme do Panda no cinema!!! =)

Bom, beijos pra todos, e obrigada pelos comentarios!!!!! AMOOOOOOOOOOOOOOO

2 comentários:

Nani disse...

Mahhh!
Que ótimo ouvir coisas boas!
Boa sorte com tudo aiii!!

Bjoks!

Fábio disse...

Mahhhhh não someee não cade tuuuuu!!!

Adiciona meu blog no seu:
http://fabiofalavinha.blogspot.com

bjs