11 junho, 2008

Delaware!

Oi gente! Esse final de semana fomos pra Delaware ficar na casa da mae da minha host. A casa eh enorme, e nos tivemos o tipico barbecue americano. A semana comecou agitada. As meninas se acostumaram mais comigo, e agora jah consigo fazer cabelo delas de manha, e dar comida... colocar na cama... fizemos umas charts de comportamento, elas desenharam e eu coloco os adesivinhos. Valeu a pena ver tantos SUPER NANY junto com a mamy!!! =)

Bom, hoje o dia foi pessimo, passei super mal depois de comer um waffle com calda... fiquei no banheiro o dia todo... ai tomei um esqueminha rosa, dei uma melhorada... mas chorei montes, e falei com a mamy no msn, e fiquei com mta saudade de casa... naum eh facil. Naum aguento mais a comida daqui, o que eh bom pq to comendo mais frutas e legumes... Amanha vou cozinhar pra eles, espero que eles gostem de Stogonoff. Eu gosto. hahaha.

Bom, amanha vou sair com uma au pair tailandesa que mora na minha rua, vamos tomar um cafe... e sexta tenho jogo de baseball pra ver. Domingo espero que seja meu dia off, to combinando com a Stella de sair e dar umas voltas!!!


Uh... Jo, brigada plo email... te amooooooooooo!
Binho, tah adicionado viu?

E family, amo vcs demais!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Oi, lindinha!!! Não se preocupe com os momentos "down" (deu prá entender ou quer que desenhe?). Acho que de vez em quando eles vão aparecer mesmo. Com relação à comida vale realmente a pena maneirar. Beijos saudosos. Te quiero mucho!!!

Nani disse...

Mah, tem horas q a saudade aperta né?
mas pelo jeito vc ta bem por ai, fico feliz!
se cuida viu?

Bjoks!!!

Nani disse...

Mah, me espera q eu to indo viu?
rsrsrs

Bju!!

disse...

E a pirralhada, tá dando pra colocar na linha, Ma?
QQ coisa liga pra cá que eu dou um gritão nas zoreba delas, tá?
Beijo, beijo, beijo, Fe

Fábio disse...

vc vai ver jogo de baseballll??!!!!!!!! putzzzzzzz nem acredito...que timeeee? New York Yanks????!!!!
Nao esquece de postar fotos no blog, orkut...rsssss Preciso ver! Bjsssssss lindaaaaaa!!!!

disse...

Esse blog esta velho!!Hahah mas eu entro aki cabeção!!!!
Novidades!!Novidades!!Novidades!!
Saudade...beijooooooo