20 junho, 2008

ai ai

Eu SEIII que demorei pra escrever denovo... mas essa semana foi a maior loucura. Bom, final de semana passado, na sexta, conheci umas au pairs aquida regiao que foram tambem no jogo de baseball (que eu naum entendi nada... jogo besta), mas o estadio eh LINDO demais!!!!! Depois fomos num "clube" chamado The Red Mapple, ou alguma coisa assim, mas passei mal demais e ficamos pouco tempo lah. No sabado fomos pra DC pra uma baladinha Brasileira, mas era tipo uma balada normal, e soh no terceiro andar era pista brasileira. Fiquei chocada com o que as americanas fazem na balada na frente de todo mundo... affe... TUDO! Credo, preferi ficar dancando axe na pista brasileira, hahaha. Bom, a Stella dormiu em casa e no domingo tivemos o dia off, e fomos passear no harbor, comer Mc ruim e demorado, mas valeu a pena pelas comprinhas e pelo Harbor que eh lindo!!!
Ai segunda as meninas entraram de ferias, e eu fiquei das 8 as 5 com as duas maiores, que tentam se matar o dia todo, mas to subornando elas com o meu esqueminha dos cartazes de comprtamento. Tah dando certo mesmo!!! Segunda fomos no Science Museum of Baltimore, um estacao ciencia muuuuuuuuuuuuito mais legal, me diverti mais que as meninas. Vimos os ossos de dinossauros, um demonstracao com hidrogenio liquido, as partes do corpo humano, com vaaaarias coisas interativas, e ate uma playroom lindaaaaaa com varias coisas absurdas, se eu fosse crianca, nunca mais ia querer sair de la!!!! Na terca fomos pra piscina. Na quarta fomos andar de water taxi e conhecer o harbor melhor, mas com as meinas fica dificil. Toda hora uma delas tem algum problema, ou quer fazer xixi, ou tah pedindo coisa pra comer, ou tah soh enchendo o saco mesmo... hahaha. Mas foi legal. Quinta, fomos na biblioteca que tem aqui perto brincar de giz na calcada, depois lemos uns livros, e piscina! E hoje fiquei o dia inteiro com as meninas brincando de castelinho, de cozinhar... ateh dar a hora de ir pra piscina. Comemos comida mexicana e agora tive um tempinho pra escrever aqui e descansar. Amanha tem o Pride festival de Baltimore, tipo a parada gay daqui, do lado de casa. A Stella vem pra ca, pra irmos juntas, e dorme aqui. Domingo vamos passear em DC.

Bom, eh isso... eu jah to levando as meninas pra cima e pra baixo de carro, sozinha!!! Fui ateh a target tb, e comprei um monte de coisas pro meu quarto, tipo gavetas, espelho, luminaria... agora quero achar uns posteres legais pra colocar nas paredes!!! =)

Amanha tenho que acordar cedo pra ir na YMCA, pra me tornar membro e poder usar a academia lah. Naum quero comecar a fazer exercicios quando eu estiver com 300 quilos... e depois a minha counselor vem aqui pra discutirmos relacao, hahaha... pra ver se tah tudo bem, se eu to gostando da familia e vice-versa.

Bom, beijinhos pra vcs, amooooooooooooooooooooooooooo e to com saudade!!! =)

deixem recadossssssssss... to muito carente!!!!

10 comentários:

. Geller . disse...

Falei que é uma criança grande kkkk fofa saudadess...bjus

Carol Benoit disse...

Heyy Mah, nao some mais assim não muié, rsrs...fico feliz de saber q ta tudo indo super bem p vc aí, e menina de Deus, tem q ter um pique danado no summer hein rs...to só vendo rs.
Bjaum pro ce, e q td continue e seja cada vez melhor!!!
=D

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Queridíssima!!!
Carente!!! Tem a sua cara, coisinha fofa da titia. Que bom que vc tá se dando bem. Quando se começa a adquirir confiança, fica tudo mais fácil. Temos todos, saudades de vc e de sua super risada. Te quiero mucho. Visite meu blog .
Besos.Tia Helô

Andreza disse...

Heyyyyy nao da tempo de ler agora o blog!! passei aqui s'o pra falar oiiii... fui pra Baltimore ontem, lindooo ai quero ir mais vezes... quem sabe vou dirigindo .. que medoo hihihihi qual seu tel?? quem sabe nos encontramos..

Beijos

Nani disse...

Mahhhh!!!
Sempre tive vontade de ver basebol. Qto eh um ingresso? hahaha

Se cuida! Bjuss!

Fábio disse...

Como vc ainda nao entendeu o jogo de baseball???????!!! rs...Enfim...só não some viu o resto beleza....precisamos de notícia fresquinhaaaaaaa....rsss beijos linda...saudadesss millllll

Fabiano Bulgarelli disse...

So te digo uma coisa... Como vc faz falta!!!

Beijos e torcendo por vc.. agora mais do que nunca!!! Pois teu sonho ta se realizando!!!

Anônimo disse...

Oi! Estou dando uma espiadinha, hehe. Adorei seu blog ;) Bjs

Andreza disse...

Oiiii.. ah tbm quero sair assim!!!! Mas nao moro tao perto .. 45 minutos, e tem um pequeno problema, tenho 20 aninhos ainda =/ dai se vc for fazer algo que nao seja proibido para menores de 21 ok =))
Anotei seu tel, quando for prai te ligo =))

E que otimo que ta dando ceto com as criancas e familia =))

Beijos

disse...

E aí, vai atualizar essa nhaca ou não? As crianças devem ter dado trabalho essa semana... Não te encontrei nenhum dia!
Tá tudo inteiro por aí?

Beijo, Fe