27 junho, 2008

affe...

Olaaaa... bom, voltei. Essa semana foi mais do que corrida entao naum deu tempo pra dormir, imagina soh pra vir aqui atualizar... bom, vou contar mais ou menos do que eu lembro dessa semana!

No final de semana teve a parada gay no sabado, que foi engracadissima, depois fomos num barzinho e depois em outro.. nada demais. Depois, no domingo, eu e a Stella fomos fazer compras e passear nas lojas de departamento aqui perto. Comemos num pub perto de casa, e deixei ela na rodoviaria. As meninas comecaram acampamentos de dia essa semana entao virei motorista a semana todinha. To dirigindo super bem jah e estacionando em qualquer lugar. As meninas dao trabalho, mas pelo menos me ouvem agora. Hoje foi o pior dia... meu host acordou e falou que era pra eu encher o tanque depois de levar as meninas no camp... e quam disse que deu tempo? acabou a gasolina, eu fiquei parada numa rua super movimentada na hora do rush de manha...affe, que agonia. Ai liguei pro host, ele pediu montes de desculpas, e trouxe uma caixinha com gasolina e depois me levou no posto pra encher o tanque... depois disso, a tarde fui buscar as meninas nos camps, me perdi pra comprar macarrao, porque nunca tinha ido no supermercado perto da piscina e as meninas perderam o treino de natacao. Ai, pra elas naum ficarem tao tristes comprei sorvete pra todo mundo... hahaha, nada como comida nessa vida. Ai, fomos pra piscina, e comecou a chover... hahaha... e eu tive que buscar a Lucy na escola, encharcada, com a Sophie chorando de medo de trovao... ui... e iamos encontrar o cara que ia cuidar delas agora de noite, mas acabamos vindo embora e ele encontrou a gente aqui. Bom, to off agora, esse fds vai ser aniversario da Ella, entao amanha vamos jantar fora e domingo tem festinha na piscina. Acho que a Stella vem pra ca aproveitar o domingo em familia, hahaha.

Minha familia continua otima, tudo o que eu preciso eu tenho... naum to teno mais problemas com a comida, e estou sendo muito elogiada! O que eh otimo. To fazedo muitos amigos tb!! =) Jah virei amiga intima do salva vidasda piscina das meninas. hahaha...

bom, eh isso ai... to tentando naum ter tempo de pensar muito em todo mundo no Brasil, pra naum ficar mal. Nessa semana tive uns momentos meio ruins, mas eu to fazendo o que eu sempre quis, entao, firme e forte! =)

Bom, milhoes de beijos pra todo mundo que passa aqui pra ler minhas bobagens!

Amoooooooooooooooooooooo vcs familia, amigos.... saudade enorme!!!!


ps.: coisas engracadas sobre os americanos...

.. tem uma mulher na piscina que eh laranja. ahahaha ela toma sol todo dia o dia todo, e fuma montes... os salva vidas contam todos os dias quantas bitucas ela deixou lah... o recorde foi 34 num dia! E ela trabalha pro governo um dia pr semana, e fica tomando um ponche alcoolico...
.. tem uma baba que ta semprena piscina que tem um oculos maior que a cara dela... lembrei dos videos velhos do FISK que tinham as criancas com esse oculos, achei que naum existisse mais isso...

bom, mas bizarrices americanas nos proximos episodios!! bjosssss

4 comentários:

Nani disse...

Ai, Mah, que ótimooo! (apesar dos detalhes ruins, rs) Pelo menos teu host viu q não foi culpa sua ;)

Bjuuss

Fábio disse...

Relaxaaaaaa Mahhhh...esses problemas acontecem...e nao foi sua culpaaaa!!!! bjs e se cuida lindaaaa....saudadesss!!!!

. Geller . disse...

Oi Ba! Adorei os comentarios kkkk aqui o povo ta com saudade, mas ta tudo bem!!! Ve se essa semana vc entra p gente conversar...bjão gatona!!

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Vai anotando tudo que te chama a atenção prá dar boas risadas ou ter boas recordações quando voltar. A Vê foi prá Venezuela prá assistir ao casamento de uns amigos daquela época e voltou fazendo-nos recordar de pequenos detalhes que já estavam esquecidos. Foi muito legal. Beijos saudosos da melhor tia do mundo ( pelo menos eu me acho, né?)