01 julho, 2008

Virgin Mobile Festival

e que cheguei aqui por causa desse festival... o Virgin Mobile Festival. Vai ter um monte de coisas que eu amo... The Offspring, Cat Power, Foo Fighters, Jack Johnson, e muito mais... em um sabado. Desde quando eu tava no Brazil jah tava me gabando por que ia ter um festival assim na minha cidade, que convenhamos, naum eh lah tao grande. Ai, quando cheguei aqui, meus hosts falaram que nos iamos viajar pra praia, e iamos voltar soh no domingo, um dia depois do dia que eu queria ir ver, dia 9 de Agosto. Nao tive coragem de falar com eles ate entao... e hoje, cheguei em casa, e falei que era uma coisa que eu queria muito, e perguntei se eu naum poderia voltar um dia antes pra poder ir no festival... eles conversaram, e decidiram que nos todos vamos voltar um dia antes!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHH QUE FELICIDADE!!!!! UHUHUHUHU!!!!

Ok, estando assim, nesse animo, ateh que eu esqueco o pessimo dia que eu tive hoje... a Lucy ficou doente essa semana toda, tah com febre, naum sabemos ainda o que eh, mas jah faz uns dias que ela tah com febre. Entao, la vai a Marcela ficar com ela o dia inteiro tb. Mas por incrivel que pareca, quem me deu trabalho hj foi a Sophie. A Ella fez aniversario e ganhou da Stella uma pulseira bonitinha. A Ella emprestou pra Sophie, e quando fomos pra piscina hj, ela disse que queria de volta. E a Sophie comecou a chorar pq ela tinha emprestado, mas naum tinha dito que era so por dois dias... e comecou a choradeira...
As duas sairam da piscina, e foram falar comigo... logico. Ai a Ella disse que a Sophie podia ficar o dia todo ainda com a pulseira e podia devolver amanha pra ela... o que eu achei bonitinho da parte dela, porque elas sao muito egoistas... mas a Sophie naum gostou e comecou a abrir mo berrreiro, e eu disse que naum adiantava nada ela chorar... e bom, ela comecou a gritar comigo que nem uma louca a 5 centimetros da minha cara, e todo mundo na piscina olhando... e eu sem falar uma palavra, so com meus oculos escuros, quietinha esperando ela acabar o showzinho... ai, ela parou de gritar por 2 segundos, e eu perguntei se ela tinha acabado o showzinho... aparentemente naum, e ela continuou mais uns 2 minutos... gritando e chorando... parecia que eu tava batendo nela, affe... ai, ela se acalmou, deixei cada menina de um lado da piscina, e a Laura chegou... porque eu tinha o churrasco no clube da familia da Stella. Ai, tava indo embora, contei pra Laura o que tinha acontecido porque ouvi a Sophie falando pra mae que eu tinha sido maldosa com ela... mal sabe ela que se ela fosse minha filha tinha levado uma surra!!! hahaha...

Bom, ai eu tava saindo da piscina, pra pegar a Light Rail, e meu amigo salva-vidas, o Adam me chamou pra comentar o escandalo! hahaha... ai ele falou que ele tava comentando com os outros salva vidas que eu era a melhor baba de todas lah na piscina, soh fico olhando de longe as meninas, sempre to no controle... e eles naum sabem como u naum bati na Sophie hj, q eu tava de parabens! E que eu era a baba numero um nos coracoes deles. Rachei o bico!!! huahauhahua... Sai de lah, e peguei a Light Rail. Chegando la a Stella me pegou e fomos pro clube... montes de comida, nossa, costelinha, bife, frango, peixe, batata, salada, hamburger, arroz, feijao, onion rings... affe, muita comida, e eu comi, repeti e ainda tinha a parte dos doces, q nos devoramos... ai o kid da Stella quis entrar na agua e ela teve que entrar junto, mo doh dela!! Eu tava morrendo de frio!!! Depois disso comecaram os fogos de artificio por causa do 4 de Julho... acho que foram os fogos mais lindos que eu jah vi na minha vida... pena que eu esqueci minha maquina na outra bolsa... mas valeu a pena. Quando acabou, a Stella me deixou na Light Rail e eu voltei. Bom, hj percebi que tive sorte mesmo com a minha familia... a da Stella pode ter dinheiro, mas naum eh como familia mesmo... tadinha.

Bom, dito isso tudo, espero comentarios. hahaha. vou tentar escrever, mais, e ainda mais quando comprar mesmo meu laptop. To com saudade MEGA da minha familia linda... ai como amo vcs!!!! Sinto faltaaaaaaa ateh da Cookie e da Nina!! Aposto que elas choram todanoite de saudade de mim!
Bom, eh isso... e bom, fatos americanos...

1.: Tenho odio mortal de: Bob Esponja, Dora e Wonder Pets!! "WHAT`S GONNA WORK?
TEAM WORK!" , "WE DID IT, WE DID IT, WE DID IT!!!" vejo todos os dias... argh!

Bom comeco de semana pra vcs!!! =* beijo pros amigos, e Flaw, vc eh uma amiga impostora... nem recadinho no orkut sua curva tosca! te amo, ve se comenta aqui po!

7 comentários:

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Que bom que as meninas não são suas filhas senão...ai ai ai a surra!!!. Ótimo que o pessoal seja realmente legal com vc.
Divirta-se muito por aí. Legal vc ter visitado o blog. Gracias. Te quiero mucho. Besos. Tiiiiiiiiiiiiii

Unknown disse...

Oi lindinha,,,li seu blog e imagino a sua calma com as pentelhinhasssss já já vc acostuma ahahahahahh te amo muito mamy

Fábio disse...

Eu assumo em primeira mão que estou com inveja...The Offspring e Foo Fighters!!!!!! Powwwww showwwww...curte láaa e grita, canta por mimmmmm...rs :'( sniff...É isso aó linda...it's a dream come true!!! ;) bjs e SAUDADESS!!!

Nani disse...

Taylinha já salvei as perguntas do visto ;P

E sobre o 4 d ejulho, tava hj pensando em mandar um email pra host, vou fazer isso agora mesmo =)

Bjoks!

Cecília disse...

Vá ter paciência assim em Baltimore! Só vc pra encarar isso. Imagine se eu estivesse no seu lugar, tomando banho de sol com duas pentelhas por perto. Com certeza jogava as duas na piscina, pra ver se elas se acalmavam. É por essas e outras que te admiro tanto. Te amo! Beijinhos

disse...

Má, que ótimo que vc tá multiplicando a sua paciência por 100... Assim quando eu tiver meus filhinhos e tiver com vontade de afogá-los na banheira, mando passar o dia com a titia!!!

Aproveita e depois conta como foi o show!
Beijo, Fe

disse...

Atualiza sua feiosa!!!
Saudades...
bejos