11 julho, 2008

Ui

Oie... atualizando essa bodega...
Essa semana foi surpreendente... e nao no bom sentido...
Minha host foi pra Boston a trabalho, entaum, MAIS TRABALHO PRA MIM! Ah sim, trabalhei que nem gente grande essa semana... mas sai todos os dias a noite pra dar uma relaxada. Bom, sai de casa na segunda e resolvemos ir pra um parque, e levamos edredons, travesseiros, e ficamos vendo as estrelas... e me deu uma saudade de casa... chorei um monte, e voltamos. As meninas estao bem chatinhas esses dias, e sobra muita coisa pra mim. Mas eu to acostumando a deixar certas coisas de lado senaum eu fico louca! Ontem fui com a Rachel e dois amigos dela ver WANTED no cinema. Amei, foi tudo muito divertido. Hoje vou ficar off mais cedo... e preciso conversar serio com meus hosts, pq to trabalhando demais. Quero ver se pela milesima vez tento falar com eles sobre os cursos...
Ontem fui ao museu que fica aqui perto de casa, e ameiiiii... Vi Miro, Picasso, Monet, Matta... o museu eh enorme, e eu vou passar muito tempo la... jah to ate vendo! Mas a Sophie eh chatinha e eu naum consegui ficar mto tempo lah dentro...
Well, semana que vem vou pra Annapolis, velejar. To combinando com a Stella de pegar esse fds off pra dormir por lah e conhecer um pouco da cidade no domingo. E esse fds, ainda naum tenho planos pra sabado, mas domingo vamos pra DC, visiitar o museu de cera, e dar uma rodada!
well, eh isso ai. essas sao as novidades! =) beijos pra todo mundo... MUITA SAUDADE!!!

6 comentários:

Fábio disse...

Muito complicado esta situação. Enfim, deixe isso de lado e continue com a minha. Se vc está com saudades todos aqui...imagine nósss.....falando de mim...estou morrendoooo de saudadesss da MAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....linda vc faz muitaaa falta....e não demore muito para atualizar...curta bastante as coisas por aí!!!!!! BJsssssssss

. Geller . disse...

Que bafo kkk,imagino a sua cara kakaka sorry Má, mas foi bem engraçado,fica bem viu sardentinha...bjus se cuida saudade!!!

Nani disse...

Eii Mah... que bom ter notícias suas =)

E eu vou ter q trabalhar as 45h sempreeee pq meus hosts trabalham full time. Damn it!

Take care!
bju

disse...

Hahahaha, podemos dizer que pegou seu host de calça curta!!!!!

Que beleza, pelo menos é justo a sua host ser perua e gastar todo o dinheiro dele, hehehe!

Da próxima vez, faz barulho antes de entrar... Pelo menos dá tempo da amante se esconder!

Beijo, Fe

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Passou, passou, agora esquece. Mas converse com eles sobre o trabalho pq qdo as pessoas percebem q os outros levam tudo "de boa" vão abusando mesmo. E seja firme, bata o pé, faça escândalo, ameace contar tudo que sabe... mas consiga seus cursos. Beijos saudosos.

Fábio disse...

MÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....VAMOS ATUALIZAR O BLOG!!!!!!!!!!!

BJSSSS SAUDADESSSSSSSSS!!!