22 julho, 2008

Ta dificil?

Oi gente! Essas semanas tem sido um inferno em termos de familia, criancas diabolicas, respondonas, mal criadas... enfim, mas eu so vou falar das coisas boas que vem acontecendo. Esse final de semana teve ARTSCAPE na sexta. Eh um festival de artes plasticas, musica, comida e muita bebida. Eu fui com a Rachel e ja na ida, preparamos uma bebidinha pra levar, porque tudo aqui eh muito caro. Entao pegamos uma garrafinha de agua, e enchemos de vodka com cramberry juice. Ai, fomos descendo a pe ums 13 quarteiroes pra chegar no festival, e no meio do caminho jah estavamos rindo que nem bobas, e tirando fotos sem foco. Chegando la, a Joan Jett tava comecando o show, e fomos assistir, bem de pertinho... e QUE SHOW... eu soh descobri no dia que ia ter, e quando soube que ia ser de graca... affe, corremos pra pertinho do palco... e cantamos esgueladas "I love rock`n`roll so put another dime in the jukebox babeeeeeee..." e "I don`t give a damn about bad reputationnnnnnn" e muitas outas que fizeram a galera delirar... depois fomos comer no Veccinos, pegamos dois pedacos de pizza e fomos comer na Penn Station, debaixo da escultura horrenda que tem luzinhas. Depois disso, camaaaaa. Dia seguinte encontrei a Stella e fomos pra Annapolis de carro. Meus hosts emprestaram o carro, e eu peguei estrada, com a Stella do lado e as direcoes do mapquest no meu caderninho. Chegamos lah sem problemas, paramos o carro no primeiro lugar que achamos. Ai a Stella teve o dom de dar pau no parquimetro...e bora achar outra vaga. E soh depois de estacionar e colocar as moedas no parquimetro, achamos melhor colocar no estacionamento, por que ia demorar mais de duas horas... e ai, eh multa na certa. Encontramos montes de au pairs de todos os lugares, conheci ate umas que moram perto de casa!!! Velejamos no finzinho da tarde... e paramos na volta pra comer no KFC que eh mais barato... hahaha. Depois, era tarde demais pra ir pra balada, porque tudo aqui fecha as 2 da manha... e eram 11:30, e nada de cehgar em casa... entao, resolvemos ir pro CVP, um pubzinho de esportes que fica dois quarteiroes da minha casa. Resolvemos encher a cara. Dito e feito. Conhecemos um bando de gringos de Pittsburg e nem preciso dizer que foi hilario ver a Stella ensinando portugues podre pros caras... bom, fomos dormir. Acordamos morrendo de fome, e comemos panquecas, omelete, bacon, suco de laranja num restaurante aqui perto, junto com a Rachel. Depois disso a louca da Katia passou em casa e nos fomos pro barzinho que parece uma praia. Sambamos... comemos pizza com agua, tiramos fotos ridiculas e engracadas, conhecemos professora de danca de sei lah onde... soh risada. E foi esse meu final de semana. Hoje decidi que vou fazer um curso para professores na Universidade de Baltimore, e comeca no final de Agosto. Sabado to indo pra Ocracoke, uma ilha em North Carolina. Vamos ver no que vai dar!!!! Bom, beijos pra todos... pra variar...saudade monstra de todo mundo que eu amooooooooooooooooooooooooooo!!

Beijo especial pras meninas do projetooooo, to dando uma forca espiritual dessa vez!!!! =)

3 comentários:

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Querida! Vc fica falando dessas coisas deliciosas que vc come por aí e minha barriga fica roncando por aqui. A única vantagem que tenho é não ter que morrer de fazer exercícios prá compensar o que comi. Vc nem precisa pq o que deve queimar de calorias prá cuidar dos anjinhos!!!
Saudades mil, mil beijos.

Nani disse...

Mah, daqui a pouco to chegando e quero ser incluída nos programas =P

ahhahaa

=***

Fábio disse...

Muito loukooooo!!! Shows, comidas marvilhosas, pubs e barzinhos lokosssss....eitaa q da hora... é isso aí linda, curte bastante vc merece...e to indo para IIIIIII...quero TBM ser incluído nos programas hahaha...

Batman é showww...amei o filme...e to indo ver de novo na sexta-feira se td der certo...TBM QUERIA TER VISTO COM VCCC..:'(

Enfim, gosto muito de vc...e saudades millllllll bjsss linda!!!!!