13 agosto, 2008

Wait, they don`t love you like I love you...

Esse post eh pra mim, eh pra eu escrever pra todo mundo que o que eu quero eu posso. Hoje eu tava mo estressada, cansada, com dor de cabeca... quando fiquei off, resolvi limpar meu quarto que estava meio sujinho, e eu odeio que ele pareca com o resto da casa, entao fui eu lah limpar... depois fiquei olhando pros quadros que eu fiz com as fotos do Brasil, e cansei de esperar a boa vontade dos outros. Aqui sou eu e eu. Se eu quero alguma coisa eu tenho que fazer. Entao, fui na loja aqui perto de casa, comprei uns pregos, e naum eh que consegui colocar certinho na parede??? Nem tah torto!! Outra coisa que eu queria fazer era abrir a grade da minha janela, porque tem um pedaco de teto acimentado pra fora da minha janela (puxadinho neh!? hahaha) e eu sempre pedi a chave do cadeado da grade e os hosts nao sabem onde estah. O que eu fiz? Peguei um alicate de cortar ferro e nao eh que consegui cortar o bagaco??? hahahah.. estou eu aqui, com uma cadeira "roubada" do porao, escrevendo no meu laptop, com uma brisa deliciosa, no meu novo puxadinho... hahaha. Soh tenho que descobrir uma forma melhor de sair da janela, porque eh bem altinho. Mas nada que um banquinho naum resolva. Troquei os quadros bregas do quarto por outros legais que estavam na outra sala, e assim, tenho o meu cantinho mais feliz, gracas a mim! Eh, tudo que eu quero eu posso. TUDO. E assim vao meus dias... com saudade apertada da familia... dos amigos que deixei em Sao Paulo, das baladas, das conversas, das risadas, das enchecoes da Robs me falando pra ser responsavel... e bom, se ela me visse aqui ia saber o quanto eu to responsavel, arrumadinha, mas logico com uma pitada de Marcela. Sempre. Mas eu fico feliz de saber que eu posso mudar a vida de outras pessoas e fazer alguma diferenca por aqui. Agora vou comecar a estudar, to tao feliz... e decidi aproveitar aqui demais. Entao conversei coma Stella e nos vamos programar sempre alguma coisa legal pra fazer de fds... esse fds, estamos decidindo entre ir pra Filadelfia, ou ir no 6 flags! Depois conto pra vcs.

E um beijo especial pra Jo, que tah carente achando q eu esqueci dela.. nao esqueciiiiiiiiiiiiiiiii e naum esqueco. WAIT..... =) amo amo amo

4 comentários:

Fábio disse...

É isso aí!!!!! Responsável ao extremo!!!!
Boaaaa Mahhhhhh!!!!!
Saudades MONSTRO de vcc!!!
Bjs linda!!!! ;)

. Geller . disse...

... é isso tudo que eu quero eu posso, essa é Marcela que eu conheço...to carente mesmo :( kkk ...Amo maissssssssssss

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Essa é a Má que veio me ajudar na loja e trampou prá caramba e, tenho certeza, se orgulhou dela mesma. Essa é a Má linda de quem eu gosto tanto (e ela nem sabe quanto). Essa é a Má que prega quadros e não manda fotos mostrando, que fica lendo no puxadinho com brisa e não mostra prá ninguém. Essa é a Má que deixou o quarto com um jeitinho da Má.
Beijos saudosíssimos prá essa menina linda do meu coração.

Nele estão também suas muitosupermegahiperblaster irmãs. Hehe

Adachi disse...

ahahahhahaah, vai botar a casa abaixo, isso sim...

seja forte, guapa.

bisou