01 agosto, 2008

Ocracoke

Oie!! Bom, estou de ferias com a minha host family em Ocracoke, uma ilha na Carolina do Norte. Eh uma olha bem pequenininha, mas eu to adorando... o trabalho nao tah cansativo... ir pra praia eh sempre bom neh? Eu me divirto... entro no mar com as meninas, faco castelos de areia gigantes, hoje mesmo fiz um hotel para aqueles bicinhos com conchinhas que se enterram na areia, alguem lembra o nome?! Bom, bem divertido... e o melhor de tudo eh que eu estou fazendo tudo o que a familia faz, sem gastar dinheiro... fomos jantar fora varias vezes, tomar sorvete, amanha vamos num cruzeiro pequenininho... maior luxo. As meninas estao mais calmas aqui porque tem praia, e montes de coisas pra fazer. Hoje tive que dar janta e cuidar delas de noite enquanto os hosts iam jantar fora, mas foi bem sossegado... fiz macarrao, e brownie com morangos de sobremesa. Bob esponja eh minha salvacao... eh soh colocar na tv e eh sossego garantido... nem que seja a trigesima vez q elas assistem... Aqui so tem feito sol e eu to preta ja. Agora a noite peguei o carro, uma lanterna e fui pra praia. Tinham milhares de caranguejos na praia, quase morri do coracao quuando um grandao veio correndo atras de mim... affe! Hoje na minha tarde off fui visitar o farol de Ocracoke (foto) e depois comi snow ball de uva com morango.
Fatos bizarros americanos:

* Alguem me explica por que raios as adolescentes americanas usam bikini embaixo do maio!? faz sentido ter mais marquinhas? Uma Brasileira NUNCA faria isso... hahaha, a gente tenta tirar e elas fazendo sobreposicao... va entender...
* Os Americanos tem pavor de chuva, tempestade, raio, trovao, agua viva e pernilongo. (se bem que tenho que admitir que os pernilongos daqui soa muito piores do que os do Brasil... eles picam, e vc fica cocando mais de uma semana.
* Na praia, eles jogam aquele jogo besta de ferradura no pauzinho, sabe? affe...
Well, por hoje eh soh.. espero mais comentarios, senaum abandono essa bodega. Da maior preguica de escrever aqui, hahaha... mas eu venho de vez em quando.
SAUDADE.

5 comentários:

Fábio disse...

Oieeeeee...Isso que eu chamo de FÉRIAS...é isso Mahhhhhh.....aliás, posso acrescentar que vc está lindaa...as fotos no orkut não negão....enfim...as americanas não entendem nada de praia...então relax...dá umas aulas aí...

PODE CONTINUAR ESCREVENDO Q EU TO AKI PRESENTEEEEEEEEEEEE (ALWAYS) LENDO SEU BLOG.....bjsssssss lindaaa se cuida

Nani disse...

Abandona nãoooooo Mah! Please!
To chegando viu?
Qdo for em baltimore vou te contactar =P

Bjoks!

. Geller . disse...

O mimadona quer dizer que sem comentarios, sem atualização rsrs ehe criança...senhor elas são muito bregas mesmo, sorte que tem vc pra salvar o visual kkkk...Bom querida aproveite o restinho de praia antes de voltar...bjus Ba...

disse...

Isso é que é vida... E eu aqui, verde-mofo escritório!

Sabe que eu tb vi esse jogo de ferradura na praia de San Diego? O que achei engraçado é que não pode beber coisas alcoólicas nem fumar na praia, agora atirar ferraduras perto das criancinhas fazendo castelos de areia tudo bem... Vai entender esses gringos!!!

Miss you!
Bj, Fe

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Oi linda da minha vida!!!
Que vida dura a sua!. Como boa tia que sou, posso trocar de lugar com vc, pq deve ser muito difícil essa vida que vc tá levando.
E "AI" de ti se deixar de postar. Te estrangulo quando chegar.
Beijos mais ou menos saudosos.